sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Membros


Nome: Vinícius
Time do Coração: Corinthians
Nascimento: 31/07/1992
Descrição: Eu sou um cara apaixonado pelo futebol, e torço pelo TODO PODEROSO TIMÃO como puderam ver acima, comecei a acompanhar fielmente o futebol em 2002, sempre quis fazer um blog ou site que falasse exclusivamente de futebol, mas nunca tive coragem nem disponibilidade para fazer, até que a idéia foi levado a sério, deixei a preguiça de lado e junto a 3 caras também apaixonados pelo Futebol criamos o Clube Masters.

Nome: Andrey
Time do coração: Palmeiras
Nascimento: 27/01/1995
Descrição: Eu sou um jovem um pouco desprovido de inteligência, um pouco tímido com pessoas que não conheço e bem humorado.
Como vcs viram na minha descrição eu sou Palmeirense, mas vou procurar escrever os textos e comentar os vídeos neutramente, ou seja, não vou ficar exaltando o Palmeiras só porque é o time que eu torço (mas acho que será difícil).


Nome: André
Time do coração: Palmeiras
Nascimento: 15/06/1985
Descrição: Eu sou um cara eternamente apaixonado pela Sociedade Esportiva PALMEIRAS, bem humorado, é posso dizer que vou tentar dar sempre o meu melhor, postando comentários e noticias sendo sempre o mais neutro possível, é com esta seriedade e amor pelo futebol que criamos o Clube Masters para você que ama futebol como a gente.


 Nome: Lucas
Time do Coração: São Paulo
Nascimento: 11/02/1994
Descrição:  em construção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não será tolerado nos comentários:
Questões racias, religiosas e políticas.