quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A VOZ DO FANÁTICO

Decepção de todos os Palmeirenses.

O que eu vi ontem no estádio do Pacaembu foi uma vergonha.
Praticamente a vaga estava na mão e os jogadores deixam que o Goiás, um time fraco, já rebaixado no brasileirão roubassem a nossa vaga, e cai entre nós, todos já sabem que o Goiás não vai ser campeão, esse time do Goiás não ganha nem campeonato Goiano, sendo que o único time de “forte” de lá é o Atlético.
Não dá pra acreditar que o Palmeiras deixou a vaga escapar tão facilmente assim. Se não fosse aquele gol do Goiás no finalzinho do Primeiro tempo, já era, a vaga era nossa, mas o clima de “já ganhou” dos jogadores atrapalhou em campo.
Aquele gol foi uma tremenda falta de atenção, foi uma bola chuveirinho pra área e deixaram dois jogadores deles cabecearem a bola, isso é inadmissível.
O Palmeiras é um time grande e a sua torcida não merece passar o que passou ontem no jogo, à torcida cumpriu sua parte, comprou todos os ingressos rapidamente, fez uma linda festa no estádio, não parou de cantar, mas esse time medíocre não correspondeu em campo.
Aquele Lincoln tá de brincadeira também, que cara lerdo, morto em campo , se estava sentindo alguma dor que nem entrasse em campo então, o resultado disso tudo foi uma humilhação.
A diretoria tem que reformular esse elenco inteiro, não dá pra confiar nesse elenco, têm que dispensar pelo menos metade dos jogadores e contratar novos reforços que vão valer o custo benefício. Se arrumaram dinheiro pra trazer o KLEBER, O VALDÍVIA e pagar R$ 720 mil de salário por mês para o Felipão, eles vão ter que arrumar pelo menos R$ 10 milhões para contratar jogadores que não vão envergonhar o torcedor mais uma vez.

Abra o olho diretoria do Palmeiras, não adianta ter um Kleber no ataque, mas não ter ninguém pra levar a bola pra ele. O primeiro atacante tem que jogar dentro da área pra só empurrar a bola pra rede, e não jogar de costa para a zaga adversária e ficar fazendo pivô. O Luan toda hora volta para marcar, algo que eu admiro, mas ele voltando toda hora, num contra-ataque do time ele não vai aguentar correr ou não vai estar lá na frente para ajudar o time a fazer o gol.
Então eu acho q seria melhor a diretoria rever os seus conceitos e escolher melhor as contratações.

Saudações Alviverdes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não será tolerado nos comentários:
Questões racias, religiosas e políticas.